quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dolls do Mortal Kiss

Oi pessoal, eu sei que não tenho postado nada faz um bom tempo, mas a culpa não é minha, é da maldita escola que manda dever de casa todos os dias e me deu essa semana INTEIRINHA só com provas! Dá pra acreditar? Provavelmente sim, então, vamos começar.
Eu já havia falado aqui no blog sobre o Mortal Kiss e que já foi criada sua loja e eu não falei de seu clube, mas não importa, eu ainda não falara sobre as dolls. Hahahaaa
Bem, respectivamente as dolls do Mortal Kiss foram: Faye, Liz e Lucas.
Se estiverem interessados em vê-las é só clicar nos links abaixo:
Faye ~ > É só clicar AQUI
Liz ~ > É só clicar AQUI
Lucas ~ > É só clicar AQUI
Todas as dolls são lindas! Menos o Lucas que parece meio bêbado e não chique ou sei lá o que, como diz no livro.
Beijos, depois venho com mais novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se solta aí que esse é seu espaço de opinar e escrever tudo o que quiser!