domingo, 19 de setembro de 2010

Lovely Vampire

Oi gente!
Aqui está meu terceiro video mostrando como se fazer uma maquiagem, acho que esse é melhor para dolls mais antigas, quero dizer, as que estão no Stardoll a mais tempo, porque essa também NÃO é minha doll e esta doll tem muitas coisas antigas, como maquiagens da Sephora que nem existe mais, por isso esse video é mais para dolls que estão a mais tempo lá no Stardoll, mas quem quizer, pode ver, afinal, este video é público!
Eu ia fazer neste vídeo, esta doll ficar parecendo uma boneca, mas como achei algumas coisas "diferentes" eu decidi mudar de "Lovely Doll" para "Lovely Vampire", mas de qualquer jeito, continuou lindo e acho que vocês também acharam isso.
Bem gente, acho que é isso, espero que gostem pois fiz com todo o carinho e blá, blá, blá....

Assistam:

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se solta aí que esse é seu espaço de opinar e escrever tudo o que quiser!