segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Novidades super quentes!

Oi people, bem, eu tenho que lhes dizer umas news do Stardoll!!!!
Primeiro, o que está sempre bombando: os tão queridos, Hotbuys de outubro, quero logo ter dinheiro para comprá-los! Perfect
Olhem uma foto:


Eu ainda não sei o preço, mas já que são Hotbuys com toda a certeza, serão caros.
Bem, se você estiver querendo saber quando vão começar à vender, é só clicar AQUI
Espero que tenham gostado da primeira notícia, mas ainda tem mais!

A minha segunda notícia é o novo look de Halloween que eu criei, infelizmente, ainda não fiz o vídeo, mas para checar na minha suíte clique AQUI e não se esqueça de deixar um recadinho no meu Livro de Visitas e também não deixe de checar meu álbum, lá está sempre com coisas novas! :)

O novo animal do mês é o Aie-Aie, ótimo para o Halloween, clique AQUI e o adote, com certeza ele será útil, para mim foi! :)))

O Stardoll está mandando duas caixas misteriosas para as dolls, na primeira tem uma máscara, a segunda não dá para abrir, um tempo depois, aparecerá outra caixa e dentro dela tem um macaco, amanhã eu vou abrir a segunda e eu digo o que tem dentro, por enquanto é um mistério da Opera Mistery do Stardoll.

Para ganhar a tv do Stardoll e um porquinho SEM configurar o proxy, é só ir no site:
E na barra de endereços do proxy colocar esse endereço http://stardoll.com/stardolltv
Faça login, e espere um pouco...
PRONTO!!!!

Tem mais, mas tá ficando tarde e eu vou dormir.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se solta aí que esse é seu espaço de opinar e escrever tudo o que quiser!